Fandom

Wiki Death Note

Death Note

26 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
DeathNoteApparence.jpg

A aparência de um Death Note no mangá

Um Death Note é um caderno sobrenatural usado pelos Shinigamis para sustentar suas vidas, bem como o objeto central da série.

InformaçõesEditar

Sendo um objeto tão poderoso, o Death Note possui regras para poder ser usado. Entre tantas regras, a principal é de que "O humano que tiver o nome escrito nesse caderno morrerá."

Uso dos ShinigamisEditar

Os shinigamis são os proprietários originais do Death Note e os usam para matar humanos e acrescentarem os anos de vida restantes do humano morto, a sua própria vida. De todo modo, alguns Death Note's são derrubados do Reino dos Shinigamis, fazendo com que algum humano possa usufruir dos poderes do caderno. É desconhecido como os Death Note's são criados.

Uso dos HumanosEditar

Assim que um Death Note cai no mundo humano, ele está apto a ser usado por uma pessoa. Porém, os anos restantes da pessoa morta, não são acrescentados na vida do humano que assassinou-a por meio do Death Note. Normalmente, os humanos acabam destruindo o Death Note por qualquer razão. De acordo com Ryuk, Light Yagami foi o humano que mais escreveu nomes no Death Note.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória