FANDOM


Beyond Birthday foi um das primeiras gerações a suceder L logo atrás de A que se suicidou devido a enorme pressão causada a suceder L, Mello diz que estas primeiras gerações eram "proóticos" e propensas a falir.

Aparência

Beyond tinha uma aparência similia a L. Tendo um cabelo preto e olhos vermelhos (Que no caso seriam os olhos de Shinigami) Beyond usava uma camisa branca de manga comprida e uma calça jeans azul (Vestindo a mesma roupa que L)

Personalidade

Beyond é visto como um personagem calmo, que tem como motivação superar o maior e mais inteligente detetive do mundo: L. Aparentemente assim como L, Beyond não gosta de perder. E para conseguir derrotar L, até mesmo tentou se suicidar (Deixando L sem prova nenhuma). Beyond, enquanto trabalhava com Naomi Misora, parecia amigável, mas na maioria das vezes estava escutando as conversas de Naomi com L. Beyond tentou atacar Naomi, mas a mesma graças a suas técnicas de capoeira o derrubou. Beyond (por causa de um deslize) falou esse fato a Naomi (Naomi não tinha contado a Beyond que sabia capoeira) fazendo Naomi ter certeza que o assassino era Beyond.

Historia

Beyond Birthday cresceu no orfanato Wammy's House onde ele era um dos concorrentes para ser o novo L no futuro. Entretanto Beyond Birthday não queria ser reconhecido apenas como sucessor de L, ele alvejava superar L e foi o Serial Killer no caso de Los Angeles, considerando ser o maior criminoso no mundo, um criminoso que nem mesmo L poderia desvendar, com os olhos de Shinigami (Não se sabe como o mesmo o adquiriu, entretanto Mello se questiona já que um Shinigami pode deixar o Death Note cair, então por que não os olhos de Shinigami) Beyond Birhtday via expectativas de vida e matava aquelas que estariam na hora de morrer, Beyond após fazer sua terceira vítima, se junta a Naomi Misora na investigação usando um codinome: ''Rue Ryuzaki''. Numa noite, Beyond (escondendo seu rosto) ataca Naomi Misora que consegue se defender revelando saber capoeira. Quando finalmente chega o dia para a morte de sua ultima vítima, Beyond decide incinerar-se deixando L sem pistas ou suspeitos porém prestes a fazer isso. Naomi Misora uma das agentes envolvidas no caso, o impede sob ser o Serial Killer do caso BB de Los Angeles e o prende na cadeia.

Anos depois Beyond Birthday sofre de um ataque cardíaco em sua cela, no mesmo ano em que começa o caso Kira, provavelmente mais uma de suas vitimas.

Curiosidades

  • Beyond usava um nome falso que era semelhante ao nome falo de L (Que no caso de L seria Ryuzaki) ''Rue Ryuzaki''
  • Beyond é um dos personagens mais inteligentes da serie
  • Beyond gosta de comer geleia pura usando os dedos dizendo achar isso ''normal''

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.